6 thoughts on “Os segredos da Pelve

  1. Mais uma vez, Magali, informações com objetividade. Muito bom. Tenho observado nos atendimentos, que as pessoas, principalmente as mulheres, sentem dificuldades em se permitir experiências novas. Temendo​ o resultado desprazeroso. Incluí novos sabores, aromas, texturas, sons, dificultando que os sentidos enviem mensagens ao cérebro, que possivelmente, respondesse de forma prazerosa. Pergunto: se há dificuldade em situações tão simples, como desejam ativar o prazer com o sexo? Uma área do prazer com pouco estímulo, sem dúvida dificultará a vida sexual. Beijos e parabéns .

    1. Muito Obrigada Norma por mais uma
      contribuicao com as suas experiencias e observações em consultorio.
      Essas dificuldades que você refere, parece que tem se apresentado casa vez mais forte, principalmente nas mulheres. A falta de familiaridade com os seus corpos, com as possibilidades que estes apresentam no sentido dos prazeres que podem ser descobertos, Também tenho observado no consultório essas dificuldades.

  2. ” se expressar pelvicamente” que termo tão maravilhoso! É isso mesmo Magali, e da nossa pelve que emana a vida, o nosso prazer … uma mulher com uma boa conexão entre o cérebro e a pelve tem a chave para o sucesso sexual! Adoro seus textos!

    1. Obrigada Karina, pelas suas palavras. Sou imensamente grata pela rica contribuição que vem de uma médica que tem um olhar sensível e holístico da sexualidade feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *